terça-feira

14/08/2008 - 2ª SEMANA DA ENTREGA - Clamor pela Família!




2º PASSO * Maria traz o seu tudo ... (vers. 3)
O que ocupa o seu coração quase em tempo integral?
O que te faz deixar qualquer coisa de lado?
É para este sentimento, ou pessoa, ou situação que você tem entregado o seu melhor, ou o melhor tempo...da sua vida!!

Maria trouxe o que ela carregava de maior valor, na verdade, colocamos aquilo que valorizamos acima de tudo, e muitas vezes, o que valorizamos mais do que Deus, é a nossa opinião, a nossa vontade, o nosso querer, o nosso eu...isso sem falar nas pessoas que amamos, que colocamos acima de tudo, inclusive de Deus. Trazer o tudo significa se desprender daquilo que você acredita ser fundamental pra você,e colocar aos pés de Jesus.Qual sentimento dentro de você está tão forte que quase chega a te consumir? Ou o que tem mais valor hoje em sua vida?


Marcos 12:41 – “E, estando Jesus assentado defronte da arca do tesouro, observava a maneira como a multidão lançava o dinheiro na arca do tesouro; e muitos ricos deitavam muito. Vindo, porém, uma pobre viúva, deitou duas pequenas moedas, que valiam meio centavo. E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro; Porque todos ali deitaram do que lhes sobejava, mas esta, da sua pobreza, deitou tudo o que tinha, todo o seu sustento."
Entregue para o Senhor os seus valores... Entregue para Ele o seu coração... A sua vida... Os seus pensamentos e sentimentos... Sejam quais forem Ele vai transformá-los pra você!!

0 comentários: