sábado

Será que foi tão grave assim?


Estava navegando e achei um artigo muito interessante acerca de algumas coisas que muitas vezes acontecem conosco...quem já não orou á Deus dessa forma???
leiam e meditem sobre isso...Será que foi tão grave assim?



O motivo porque pessoas falam mal de outras, saem da igreja ou até mesmo se desviam na maioria das vezes chega a “surpreender” a Deus.


Certo dia me lamentando sobre a falta de gratidão, orgulho e desonra que sofria no ministério, Deus me despertou para um fato que me fez crescer muito.
Meus problemas estavam mais ligados as minhas expectativas do que com possíveis falhas de outros. Então pude entender que mesmo como filhos de Deus podemos nos tornar inimigos da Sua obra se julgarmos as coisas pelas nossas insatisfações pessoais.
Naquele momento em que orava e me lamentava percebi que diante de um Deus justo, santo, cheio de paz e alegria eu estava sendo imaturo e egoísta.
Vi meus argumentos se desvanecerem como se fossem as maiores futilidades deste mundo.
Foi então que decidi mudar.
Na verdade, não havia um problema de fato. Ninguém queria me matar, torturar, sequestrar minha família. Não estávamos passando fome ou sem ter onde morar.
Era eu quem estava gerando o problema e como uma bola de neve ia aumentando cada vez que me concentrava nele.
Por isso, diante de Jesus que suportou coisas terríveis para me salvar meus argumentos se tornaram um atestado de imaturidade, comodismo, egoísmo e orgulho.
Um grande problema para você pode ser o tratamento de Deus para formar seu caráter e te fazer cumprir seu chamado.
Elimine suas justificativas hoje porque amanhã será só você e ele e a recompensa na eternidade depende das decisões aqui.
Que Deus te abençoe,

Esta mensagem foi postada por Flavius Garcia, que é Pastor da Rede Jovem – Comunidade Cristã de Curitiba



0 comentários: