domingo

Meu Deus, que queres que eu te faça?!



Meu Deus, que queres que eu te faça?!
Pergunta que não quer calar, desde o dia 29/12/2007, quando minha vida, o corre corre do dia-a-dia parou de repente... lá estava eu no chão, com a perna direita destruída pelo acidente de moto...então somente uma certeza, que era permissão de Deus, Ele me queria ali dentro do hospital, onde permaneci por 16 dias, os quais em cada um deles crescia mais e mais dentro de mim a certeza que era por Ele que eu estava ali e aproveitei cada oportunidade para falar de JESUS. Ali, alguns stress pela falta de informação, pela pouca atenção dos médicos, pela fragilidade da situação em si, típica do ser humano, pela burocracia também; mas nunca, em momento algum faltou a certeza de que Deus estava na frente e trabalhando por mim, e por essa certeza, é que eu continuei sempre louvando.
A cirurgia, até que enfim, foi marcada para o dia 12/01/2008 ás 07:30 hrs, cheguei no centro cirúrgico ás 07:15, louvando e assim permaneci em todo o tempo em que durou a operação. Ás 11:30 hrs a cirurgia acabou, e em meu coração um louvor que não calava, ...”o meu Deus é Soberano, o meu Deus é Soberano, se o meu coração parar de bater, Ele sopra em minhas narinas e me traz de volta á vida”...
Já no quarto, passado o efeito da anestesia, quando consegui ver a minha perna (até então imobilizada por tala e coberta por faixas), aí então louvei... ” se espinhos ferem os meus pés eu vou descansar nos braços de Jesus”...
Hoje, dia 24/01/2008, passados já 12 dias da cirurgia, com 18 furos na perna cheia de ferro, eu posso ver o livramento que Deus me deu, o acidente poderia ter sido pior e Ele me livrou da morte! Hoje ao ler o livro de Eclesiastes cap.12 vers.11...” as palavras dos sábios são como agrilhões e como pregos bem fixados pelos mestres das congregações que nos foram dadas pelo único Pastor.”, me lembro dos pregos que foram fixados em Jesus, que muito mais sofreu calado por todos nós, essa é a verdade que esta fixada em mim, “Ele é o nosso bom Pastor”, e, de novo a pergunta: Senhor, que queres que eu te faça?, te digo meu Deus, que o que quer que seja, eis-me aqui.
Agradeço á Deus pela vida de tantos irmãos e irmãs que se moveram á minha volta, para ajudarem de qualquer forma, quer seja em atitudes, em ações ou orações, e agradeço também em especial pela vida dos filhos que o Senhor me emprestou pra cuidar, Diego, Denys e Artur Dinys, á todos, beijos no coração e aguardem a continuação!



Testemunho de Arlete Florêncio, que no dia 29/12/2007, ao desviar-se de um garoto de 10 anos, que atravessava correndo á avenida, acabou fraturando á perna direita, e com o garoto nada aconteceu.

0 comentários: