terça-feira

ATUALIZANDO....

Este final de ano foi um pouquinho agitado...Por isso acabei não postando os cultos e confraternizações...

31/12/2007 VIRADA DE ANO!!

Hoje fizemos a ceia da virada na casa da Cida e do Valter!!
Passamos á meia noite orando a Deus, agradecendo, adorando, louvando e pedindo também por nossas vidas, por nossos irmãos, por tantos e todos que precisam deste amor imensurável que é o amor de Jesus, e em especial pela vida da nossa querida irmã em Cristo Arlete, que teve um acidente de moto no sábado, e está internada, era pra ela estar aqui conosco, por isso sentimos tanto a sua falta, mas para o nosso Deus não há distâncias, Ele está aí com vc, te amparando, te cuidando, e nós aqui, te esperando com muitas saudades!!

Depois da oração uma ceia maravilhosa... e a sensação de que, como diz a palavra:”em todas as coisas somos mais que vencedores, em Cristo Jesus!”

27/12/2007 INTRODUÇÃO – ESTUDO DE LOUVOR E ADORAÇÃO
Começamos o primeiro módulo na Missão Apoio hoje, quer dizer hoje foi só uma introdução do estudo no geral....foi bem legal, o estudo vai ser feito em 4 módulos, o primeiro é LEVITAS!!

24/12/2007...NATAL...foi maravilhoso!!
Nossa casa estava repleta de pessoas que amamos, claro faltou muita gente, mas nossa alegria foi completa, afinal, isso que é natal, o nascimento ou renascimento do amor, da amizade, da caridade, da harmonia, da paz, tudo isso e muito mais simplifica-se no nome de Jesus!!!
Ele é a causa da nossa alegria, da nossa unidade, da nossa harmonia, das nossas vidas, e neste dia, pudemos experimentar mais um pouco deste valioso amor!!










23/12/2007 CULTO NA CASA DA CIDA!!
A palavra foi sobre Rute, e em como essa mulher foi um instrumento de benção na vida de sua sogra!!
Deus nos levou a meditar em como podemos ser esse canal na vida das pessoas ao nosso redor, mesmo tendo todas as circunstancia contrárias, Rute não desanimou e através da sua vida, sua sogra pode ter herança, ela gerou Obede, Obede gerou Jessé e Jessé gerou Davi, o Rei de Israel, um homem segundo o coração de Deus!!
Viu, “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam á Deus...” , as dificuldades enfrentadas por essas duas mulheres não as impediu de viver e usufruir dos planos e dos desígnios de Deus para elas!!

bjoks!!

0 comentários: