sábado

...porque o Teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza...

18 DE JANEIRO DE 2008 – SEXTA-FEIRA

Hoje o dia começou difícil pra mim!!
A opressão que veio sobre a minha vida em decorrência dessa semana de muita batalha espiritual foi grande, mas se o diabo pensa que vai me fazer desistir de entrar na brecha e interceder por aqueles que Deus colocou no meu coração pra orar, então ele mais uma vez já está destruído, porque o preço maior Jesus já pagou em meu lugar, e Ele com certeza vai adestrar minhas mãos para o combate e os meus dedos para a batalha!!
É isso mesmo, meus queridos, qto mais buscamos obedecer e fazer para Deus, mais enfurecida vem as circunstâncias contra nós, mas logo que a resistimos, então vemos que grande Glória este Pai de amor, Deus tão maravilhoso nos leva a experimentar!!
Mesmo assim, Deus moveu-me para ligar para uma missionária virtuosa que amamos muito, a Rose, e que mora em Cubatão, liguei como quem não quer nada realmente , só pra ver se estavam bem(pois fazem meses que não nos falamos), mas ela não estava, deixei um grande beijo e desliguei, quando estava em meio as lágrimas de oração ela me retornou e disse que não acreditava, pois eles tinham acabado de falar de nós mas não tinham nosso telefone, estavam pensando em vir pra cá, pois querem se mudar pra Peruíbe, oh...Glória, precisavam conversar , e o Pr. Toninho (seu esposo) queria falar com o meu marido (Pr. Dernivaldo), lindo este Deus não é mesmo, JESUSCIDÊNCIA... ACREDITEM, é muito importante saber que somos queridos por pessoas tão maravilhosas como este casal...um casal poderosamente usado na mão de Deus, e que é com certeza canal de benção em nossas vidas!! Fiquei no aguardo de uma resposta se eles viriam ou não pra cá...
Meu esposo veio na hora do almoço dele, pra me amparar, e orar por mim... Ele derramou sobre mim o azeite e o sal, que além de ter propriedades medicinais, são também simbolicamente aqui em minha vida usados para a purificação e a renovação da Presença do Espírito Santo de Deus em mim, Graças á Deus, foi como tirar com a mão!!
Deus é maravilhoso e Fiél, e Ele mesmo nos dá estratégias para sermos vitoriosos... ALELUIA!!
Ás 21:00 hs eles chegaram, e foi um momento de confraternização juntos, foi muito bom colocar a conversa em dia...rsrs...apesar das mulheres falarem tanto né Rose?!!
Vocês são um presente de Deus pra nós, desde o dia em que nos conhecemos á mais ou menos 5 anos atrás, das vezes em que os pastores (Dernivaldo, Toninho e Lima) nos deixavam de cabelo em pé, por suas loooongas reuniões no ITABAIANA... rsrs... lembram-se?!!, até hoje, Deus tem confirmado a nossa amizade, que é fundamentada na Verdade do Evangelho, e expressada na linguagem da unidade, não importa a distância!!
Foi um prazer tê-los aqui, minha casa está aberta pra vcs sempre...mil beijos!!


Postando e ouvindo uma linda canção de adoração que me faz meditar no dia de hoje, do HILLSONG - In Your Freedom ( em Sua liberdade) – álbum SAVIOUR KING

0 comentários: