quarta-feira

Culto na casa do Sr.Rúbens e da Funny!!


Sábado 15/12/2007

Hoje fomos convidados para participar de um culto na casa de uma conhecida da Arlete, a Funny, e agora ela também já faz parte de pessoas tão queridas que Deus tem aproximado dos nossos corações; ela, o sr.Rúbens e a sua filha Dani !!
Foi tremendo!!
A palavra mais ministrada aos nossos corações, foi Isaías 53: “Quem creu na nossa pregação, e a quem foi revelado o Braço do Senhor?”
Quando cremos, vemos a manifestação do poder de Deus, e quando manifesto este Poder em nossas vidas, geramos e damos frutos, pelo menos trinta vezes mais!! (Mc 4:8 “E outra caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu; e um produziu trinta, outro sessenta, e outro cem.”)
E onde estão os frutos?!!
Nas nossas vidas, nos momentos de adversidade, como falou a nossa irmã Funny, podemos ver a mão de Deus nos guardando, nos amparando, e devemos acreditar no impossível de Deus para nós!! Isso se chama “FRUTO DA FÉ”
Foram ministrados alguns louvores maravilhosos como: A tua palavra escondi (Cassiane), Deus Forte (Kleber Lucas)...e outros.
Depois li para o corpo, uma palavra que Deus havia ministrado ao meu coração, uma palavra que comove o meu coração quando leio, que me faz acreditar, que ainda que as circunstâncias ao meu redor mintam para me afastar do projeto e do plano de Deus para mim, Ele é o Deus que está comigo, e o seu Braço forte operará o Impossível!! (Lc. 1:37)
Ele que faz com que o solitário habite em família, faz da estéril mãe de filhos, faz com que o cego possa ver, o surdo ouvir, o mudo falar e o paralítico andar, este Deus, que sara feridas antigas da alma, regenera e restaura famílias, vidas, situações...quem sou eu para não crer, quem sou eu pra duvidar, quem sou eu para Ele me amar, me conhecer, me chamar pelo nome, e me guardar?!!! Por isso, respondemos ao chamado de Deus, mesmo que muitas vezes nos custe nossa comodidade, o preço que Ele pagou foi inumeramente maior!! Isso se chama “FRUTO DA OBEDIÊNCIA”
Então cantamos Não haverá impossíveis (Diante do Trono), este louvor é tremendo, todas as vezes que eu o canto sinto como que se fosse feito para mim!!
Depois houve um momento agradável de confraternização...Valter, Cida, Arlete, Diniz, a família do sr. Rubens e os outros demais irmãos, isso se chama “FRUTO DA UNIDADE”
Sr. Rúbens, Funny e Dani, que o nosso Pai continue abençoando e multiplicando as alegrias em suas vidas, vocês são uma família de Deus, obrigada pela hospitalidade!!
Bjoks...

0 comentários: