quinta-feira

Atualizando...rsrs

Totalmente desatualizada!!!rsrsrs....
Tenho corrido tanto que acho que chego no natal bem magrinha...rsrs...
As encomendas de filmes aumentaram e acabei de entregar o da Maria Clara, uma menininha linda que veio para alegrar os dias dos seus pais!!
Essa semana teve culto na Arlete, teve encerramento da campanha no monte, teve churrasco, teve cachoeira, ...ufa...teve tantas coisas, até acidente de moto, mas em todas as coisas pudemos ver e sentir a presença do nosso querido Jesus!!

Bom começaremos pelo culto!! Sexta-feira 23/11/2007
Foi muito agradável como todas às vezes... Tivemos dessa vez a presença da Geny, e os louvores foram no gogó...rsrsrs...já que a Andréia e a mariazinha não estavam!!!!!!!rsrs.
Bom, brincadeiras á parte, a palavra dessa semana ministrada pelo Pr. Dernivaldo, foi sobre Jabes!!

I Crônicas 4:9,10

9- E foi Jabes mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabes, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz.
10- Porque Jabes invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.

Jabes tinha ambição, vers.10, ele não se conformava com a maneira que era conhecido, ele queria uma vida diferente e nova!...Ele disse: eu quero que Deus me abençoe, eu quero que Ele faça algo significante com a minha vida!
Jabes tinha fé, ele tinha uma profunda confiança no Deus que ele conhecia, e esperaria o tempo suficiente para a resposta de Deus!
Jabes tinha uma vida de oração!
Que tipo de oração Deus responde?

a) Poder de Deus para minha vida! "Se me abençoares..."
b)
Presença de Deus para minha vida! "E a Tua mão for comigo..."
c)
Proteção de Deus para minha vida! "E fizeres que do mal não seja afligido..."
Jabes tinha sonhos, planos, metas, propósitos e uma grande intimidade com Deus, pois foi ouvido por Ele, pois recebeu tudo o que pediu, “E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido”.



Campanha no monte 7ª semana – sábado

Bom, subimos ao monte para completar e encerrar um propósito de 7 semanas, e foi uma benção!! Fomos em quatro pessoas, a noite estava totalmente especial, com uma claridade natural e encantadora, era realmente um convite de Deus para O adorarmos e O buscarmos!!
Cantamos Louvores, nos humilhamos em oração, adoramos, clamamos, e agora vamos esperar para as bênçãos que virão!!
Temos testemunhos de bênçãos conquistadas ali, a volta do filho de uma querida irmã, que á mais de 3 meses não dava noticias, a reconciliação no casamento de uma pessoa muito especial pra mim, a reconciliação de um jovem que estava afastado de Jesus, a conversão do marido de uma querida amiga e irmã em Cristo, a saída de uma criança da UTI, onde se encontrava totalmente desenganado, e além da sua recuperação, o seu pai também voltou pra Jesus....Quantas bênçãos, mas tem benção financeira também, dentre outras tantas bênçãos, a conquista do fox da minha querida irmã e amiga em Cristo, a conclusão da reforma da minha casa...essas bênçãos são muito significativas em nossas vidas, para nós a possibilidade dessas conquistas eram nulas por nós mesmos, mas o nosso Deus, o Deus do impossível faz com que todas as coisas se tornem possível ao que crê!

bjoksssssssss...

0 comentários: