segunda-feira

UMA MENSAGEM PRA VC!!

CHUVA DE DEUS!!
Eu assisti, novamente, á um clipe que todas as vezes fala muito fortemente ao meu coração, e quero compartilhar com todos vcs!!

HEALING RAIN!! Michael W. Smith



Além de lindo o clipe em si, sua mensagem é ainda mais linda e emocionante!!
Jesus certa vez disse que os sãos não precisam de médico, Ele veio para os cativos, feridos, perdidos, fracos...Ele veio para nos curar, nos libertar, nos levantar e acima de tudo nos Salvar!!
E só quem quiser se banhar nessa chuva, nessa água purificadora e regeneradora, será capaz de experimentar a nova vida que Cristo pode dar!!
por isso ...Entregue-se!!

1 comentários:

Claudete disse...

MUITO LINDA ESSA MÚSICA!!
FALOU REALMENTE AO MEU CORAÇÃO, QUE O QUE EU FAÇO SEMPRE É POUCO DIANTE DO QUE JESUS FEZ POR MIM!!