segunda-feira

Campanha no monte - 6ª Semana

Aqui em peruíbe as "chuvas de Novembro" decidiram vir com toda bagagem possível!!..rs...
Porque elas insistem em ficar, mas como diz a minha gatinha..."são chuvas de bençãos mãe!", eu creio que é o melhor para nós!!
Bem, 6ª semana da campanha, e não pudemos subir o monte natural, então mais uma vez nos reunimos aqui em casa, e foi muito especial, pude sentir a presença do Pai, me protegendo, me amparando, dizendo ao meu coração: não temas, porque Eu Sou contigo por onde quer que fores!!!
Como pode, quem sou eu, Senhor?!! para que Te lembres de mim, quem é a minha casa, minha família?! para que se lembres de nós!! É muito bom estar na Sua presença!!
" NA PRESENÇA DO SENHOR HÁ PLENITUDE DE ALEGRIA, E NA TUA DESTRA DELÍCIAS PARA SEMPRE."...este versículo traduz o que há presença de Deus nos traz...a certeza de que a nossa alegria é Ele, vem d'Ele, e é para Ele!!
BJOKS!!

0 comentários: