sexta-feira

CLAMOR PELA FAMÍLIA!


Hoje eu estava assistindo á um DVD que me fez voltar um pouquinho no tempo, lá no começo da minha caminhada com Jesus, e cada louvor soava em meus ouvidos com o tom do cuidado e do zelo do Senhor para comigo!
Vim para Jesus durante a separação dos meus pais, foi um momento muito difícil pra nós, e apesar de ter nascido em berço evangélico, e ter passado a maior parte da minha infância ao lado da minha família cristã, não dava muita importância em ir para a igreja, ou ter qualquer relacionamento mais sólido com Deus, e durante todo esse período de crescimento, uma das coisas que não me esqueço, era da minha vó dizendo quase sempre, - é minha filha, Jesus morreu na cruz por você, e você não quer nada com Ele, porém se você morrer assim como está, com certeza você vai para o inferno, espero que você tenha tempo de se arrepender, mas quase sempre não se tem!; parece meio tenebroso, não é?!, mas, eu não dava tanta importância assim, afinal era uma pré-adolescente querendo aproveitar, então veio a separação dos meus pais e comecei a ir com mais freqüência á igreja, passei a ser então convencida, não convertida, queria mesmo era o movimento, os amigos, os namoricos, e quando tive que me mudar, me desviei, porque não eram sólidos ainda os meus sentimentos para com Deus!!
A questão é que mesmo no mundo, estando e permanecendo no pecado, havia em mim um ensinamento, apesar de errar, eu sabia que estava vivendo no erro e no pecado, e que se Jesus voltasse eu com certeza não veria o paraíso que Ele preparou pra mim, e mais, que todas as minhas obras seriam reveladas... Voltei pra Jesus com o meu coração despedaçado e pisado e Ele me restaurou, converteu meu pranto em riso e me fez uma outra mulher, e hoje quando ouço esses louvores, penso como seria se minha vó não tivesse me falado tantas vezes aquela mesma e velha frase que me tirava muitas vezes do sério com ela!! Provérbios 22:6 e 23:13 e 14 fala de como devemos ensinar nossos filhos, para que jamais se desviem da verdade, ou mesmo que se desviem, jamais se esqueçam daquilo que lhes foi ensinado um dia!
Eclesiastes 11:9 e 10 e 12:1 á 7, nos fala que virão dias em que não teremos mais o vigor que temos hoje, e não teremos mais os prazeres que hoje buscamos satisfazer, portanto, o que devemos guardar de tudo é o temor pelo Senhor, que nos faz repousar em paz, ao lado de filhos que por terem sido ensinados, hoje são para nós orgulho e grande alegria!!

SÃO SEMENTES BEM PLANTADAS, REGADAS E CUDADOSAMENTE PODADAS, PARA CRESCEREM, SE TORNAREM BELAS E NO MOMENTO OPORTUNO FRUTIFICAREM PARA A NOSSA ALEGRIA E PARA A GLÓRIA DE DEUS!!
Essa foi a palavra ministrada aos nossos corações nesta tarde de clamor, nosso clamor foi levantado á Deus, que pode transformar nossas casas e nossas famílias!!

DVD- COMUNHÃO E ADORAÇÃO6
30 ANOS DO MINISTÉRIO DE ADHEMAR DE CAMPOS

0 comentários: