quarta-feira

ORAÇÃO POR UM AMIGO...



Estava essa noite pedindo ao Senhor Jesus por alguns amigos, que faz algum tempo que não vejo, mas, que sinto como se estivessem perto, afinal, a oração nos une mesmo em meio á distância, pois o Elo é forte, e para Ele não existe distância nem barreiras...e me lembrei de uma música do novo cd do Casting Crowns.
Eu sou suspeita ao falar dessa banda, porque gosto muito de suas composições, com letras marcantes e ao mesmo tempo fazendo-nos refletir sobre o verdadeiro cristianismo!! Suas músicas mechem no mais profundo do meu intimo, assim como o Third Day, e não é diferente com essa música, que deixo pra vocês meus queridos amigos, de longe, de perto, virtual ou não, alguns que apesar de estarem em outra cidade, visitam com frequência o bloguxo...continuamos unidos através da oração!!!
Oração por um Amigo
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Eu fiz tudo que eu sei que precisava fazer.
Eu elevo meu amigo a Ti.
Circunstâncias complicadas atrapalhando sua visão.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Eu temo não ter palavras que ele precise ouvir.
Eu oro por Sua sabedoria, ó Deus.
E um coração sincero.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Meu melhor amigo no mundo,
Eu sei que isso siginifica muito mais pra Ti.
Eu quero muito ajudá-lo, mas existe algo que ele precisa fazer.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Este é o caminho que parece certo para ele.
Mas Tu sabes onde este caminho leva.
Ele está se tornando uma marionete do mundo.
Tão cego para ver a pressão.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Meu amigo a Ti...
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Eu fiz tudo que eu sei que precisava fazer.
Eu elevo meu amigo, a Ti.


Essa música tá ali na "RÁDIO DECOLANDO" - PRAYER FOR A FRIEND - CASTING CROWNS

0 comentários: